quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coisas que eu gosto de ler

Tenho perdido muito tempo por este blog. Toda gente sabe que tempo para perder é o que não me falta mas, este foi particularmente bem perdido. Tem por aqui textos de levar às lágrimas! Poderia até sugerir um que gostei particularmente, mas outra blogger, por sinal, muitoooo mais conhecida do que eu (como se eu até fosse conhecida), partilhou. Por isso, não vai haver repetições.
Descobri-o há algumas semanas, através de um comentário numa notícia qualquer. Na altura, achei o comentário bastante perspicaz e algo cómico e, como é meu hábito, quis saber mais. Encontrei o blog e adorei! Já o apresentei ao marido e ao cunhado. Passamos um belo serão a ler e a rir de algumas parvoíces que por lá encontramos. Por isso, aqui fica a recomendação.

1 comentário:

  1. Só agora é que dei com esta referência ao meu blogue. Muito obrigado por isso :) Espero que tenhas continuado a seguir e a rir-te das parvoíces que lá vou escrevendo :) E parabéns também pelo teu blogue :)

    ResponderEliminar