quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O regresso

O regresso custa sempre. Oh, se custa! Passei quinze dias tão bons. Praia, piscina, almoços e jantares demorados, passeios à beira-mar, horas na esplanada e muito boa companhia. A primeira semana passei-a no Algarve (Portimão). Alugamos um apartamento perto da Praia da Rocha, num condomínio fechado com piscina. O apartamento era enorme (e assim tinha que ser, já que éramos quatro casais e duas crianças).
A segunda semana foi passada em Espinho, como já havia dito, num apartamento de um familiar. 
Na primeira semana, optamos por fazer praia da parte da manhã e piscina da parte de tarde. O tempo esteve um pouco ventoso e a água do mar fria, mas fria. Mas, no geral foi uma excelente semana. Férias com amigos, em particular com estes amigos, são sempre recheadas de muita diversão. Ri-me tanto, mesmo como andava a precisar. 
Em Espinho, o tempo esteve menos agradável, embora desse na mesma para fazer praia. Passei o tempo entre caminhadas, praia e esplanada. Como me sabe bem estar na esplanada à beira-mar... Assisti à chegada da rede de pesca, como tantas vezes vi em pequenina (que nostalgia que me deu).
Ontem regressei a casa. E é isto! Planeio passar por cá mais vezes.





Sem comentários:

Enviar um comentário