domingo, 14 de setembro de 2014

Só eu é que ainda não aderi a esta moda!


Todos os dias vejo no facebook almoços, lanches e jantares caseiros, as mesmas refeições mas em esplanadas, restaurantes, cafés. Vejo fotografias de copos, aperitivos e bolos. Só no meu facebook é que não há nada! Não pensem que não como! Como e como bem! O problema é que, gosto tanto de comer, que quando me põem a comida à frente, não penso em mais nada. Por isso, quando me lembro que até era uma refeição gira para postar no facebook ou até aqui, já ela vai a meio.
Hoje não foi excepção. Fui experimentar um restaurante que tem como prato emblemático a espetada de gambas e lulas (assim como o meu restaurante preferido). Não tenho fotografia para ilustrar, mas deixo o link do facebook. E o sabor é optimo, oh, se é! Recomenda-se...


1 comentário: