quinta-feira, 20 de março de 2014

Bem andava eu a dizer...

Sou fã da roupa da zara e, de há uns anos a esta parte, compro lá a maioria dos meus trapinhos. Hoje em dia, muitas pessoas optam pela compra online, seja por comodismo, seja por outros motivos. Confesso que também já comprei desse modo, mas não "fiquei cliente"! Quando pesquiso no site, raramente encontro algo que me faça perder a cabeça e a culpa disso são as modelos. Coitadas delas que não têm culpa nenhuma! (Estou-me a contradizer??) A culpa é sim, de quem as escolhe para modelos e de todo o trabalho feito com as fotografias. As modelos são magras demais e a cor das fotografias fá-las parecer pálidas (adoentadas), acabando as peças por parecerem que estão pousadas em cabides, em vez de vestidas.
Anyway, se já me tivessem ouvido, já se teriam lembrado de outra solução mais cedo. No entanto, como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca, lá decidiram apostar numas mulheres "reais", como diz a notícia, para a nova campanha, em que retratam o dia a dia feminino.
Podem espreitar a notícia aqui.

2 comentários:

  1. Eu encontro sempre qualquer coisa que adoro no site, mas por acaso até concordo com o que dizes das modelos. Algumas produções deles são um bocado "sem sal".
    Estou ansiosa por ver mais da nova campanha :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia :)


    http://futil-e-util.blogspot.pt/

    ResponderEliminar