terça-feira, 1 de abril de 2014

Hoje o jantar devia ser especial, mas não é!

Hoje, deveria estar a jantar no Grelha (está no topo de qualquer escolha) ou num outro restaurante, talvez selecionado através de uma pesquisa no google. Ás vezes gostamos de experimentar. Mas hoje, esse jantar não vai acontecer. O maridinho está a fazer turno das 8 da manhã à meia noite e eu a salivar... Como vamos quinta feira para Paris, não dava para ter folga hoje. Logo hoje que celebramos 9 anos de namoro! Agora temos outra data importante para celebrar, a do nosso casamento, mas uma não invalida a outra. Aliás, sem uma, não existiria a outra. Para mim, celebram-se as duas. De preferência com um belo jantar e com um presente ou outro, vá. Os presentes já cá cantam! Agora, fica-me a dever o jantar! E esse, eu não perdoo! Ou me leva a jantar num sítio em condições em Paris (não conta McDonald's, nem nada que se pareça) ou quando chegarmos tem essa tarefa para pôr em dia.

1 comentário: