terça-feira, 29 de julho de 2014

Casamentos

Este ano fui brindada com dois convites de casamento. Coisa pouca. As amigas já estão quase todas casadas e as que ficam a faltar têm-se conseguido organizar para não me sobrecarregarem. Portanto, indo direta ao assunto, não sei o que vestir num dos casamentos, por sorte, o segundo, em outubro. Será um casamento chique, daqueles mesmo chiques. Não que os noivos nadem em dinheiro, mas estão a investir este mundo e o outro para que o casamento seja inesquecível. E eu, grande amiga da noiva, em tempos, melhor amiga, não quero ir a parecer mal! Estou com dois ou três quilinhos a mais, mais ou menos como estava na foto abaixo, o que torna a tarefa de escolher um vestido (e gostar do que vejo ao espelho) um pouquinho mais difícil. Quero fugir à força toda daqueles vestidos "chinning", que apesar de não serem comprados em lojas dos chineses, parecem. Mas também não quero um vestidinho "sem sal". Portanto, estou tramada!! Os saldos estão instalados e com eles vão-se as peças em condições. Depois, na nova coleção, duvido que haja alguma coisa que encaixe naquilo que ambiciono. 
Esta fotografia foi tirada no ano passado, no casamento de outra grande amiga. Continuo a adorar o vestido e como tal, vou usá-lo no casamento de setembro (já que não há outros convidados em comum, a não ser eu e meu marido). Já para o de outubro, fico à espera que os meus olhos de cruzem com algo merecedor.




Sem comentários:

Enviar um comentário