quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eu mereço!!!!

Daqui a uns dias rumo ao Algarve para umas merecidas férias. Este ano tem sido muito difícil e preciso mesmo deste tempo para levantar o astral! Fico uma semana no Algarve e depois outra na praia de Espinho. Espinho fica a 15 ou 20 minutos de minha casa, mas o marido acha sempre e com razão, que se estivermos em casa, desfrutamos muito menos das férias. É que em casa há sempre o que fazer! Essa é que é essa! Há sempre roupa para lavar, estender, passar, arrumar, limpezas, relva para cortar, etc. Por isso, vamos para um apartamento de um familiar (que é mesmo para férias). Quanto às refeições, pretendemos fazê-las fora. Só fica a faltar a limpeza e essa sim será feita, mas só no dia da vinda embora.
Por isso, meus amigos, só me comprometo a voltar a escrever na terceira semana de agosto. A não ser que batam fortes as saudades. Eh eh! Mas, rodeada de amigos, com livros para ler, sol para "apanhar", água quentinha (assim espero), muitas jantaradas e noitadas, não contem comigo tão cedo.

My Ambiance Life: How much of the day are you plugged in? Do you consciously set aside offline time, or does it happen whenever it happens?

Sem comentários:

Enviar um comentário