sexta-feira, 11 de julho de 2014

Há três meses a esta parte, este blogue ficou deveras abandonado. Foi criado como uma espécie de diário, daqueles de adolescente, onde posso escrever tudo e sobre tudo. Mas, os acontecimentos destes três últimos meses tiraram-me a vontade de tudo, até de escrever. Como já aqui disse, sofri um aborto espontâneo. Ainda me estava a recuperar desse acontecimento e surge-me um problema de saúde, daqueles que nos fazem questionar tudo. E, a pergunta que mais me fazia a mim própria era: "porquê a mim??". Agora, quase recuperada desse susto, vou aos poucos retomando a minha vida. Peço a Deus que me guie e que me dê força. E com fé, tudo melhora... Assim espero!

3 comentários:

  1. Espero que entres numa nova fase agora e tudo melhore :) Muita coisa boa virá com certeza!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Fé e força, para ti e para mim!
    Tenho visto isto como uma nova etapa, um novo desafio. Mudei os meus objetivos de vida por causa disto. Este ano será tudo diferente!
    Um grande beijinho para ti! Sempre que quiseres falar estás à vontade :)

    ResponderEliminar